02/09/21

 

COVID-19 VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS

Centenas de médicos e cientistas, muitos dos quais apoiam a vacinação em adultos, estão a pedir para se interromper a vacinação das crianças para a Covid-19.
Acreditam que não há benefícios e os riscos são consideráveis.

1. Nenhuma criança previamente saudável morreu de Covid-19 (C19) no Reino Unido e a probabilidade de uma criança morrer de C19, conforme foi demonstrado no Reino Unido e EUA, é estatisticamente zero. As crianças são muito mais propensas a morrer de acidentes de carro, afogamento, cancro, suicídio e gripe, entre outras causas.

2. Não há necessidade de vacinar em massa as crianças para proteger os outros:

• As crianças vulneráveis já podem ter acesso à vacinação.

• Crianças saudáveis que passam coronavírus entre si simplesmente aumentarão a sua imunidade naturalmente adquirida, para o benefício de todos nós.

• Os adultos recebem protecção por intermédio da vacinação ou da sua própria imunidade natural.

• Estudos recentes sugerem que o Reino Unido atingiu a imunidade de grupo.

 

3. Os jovens já estão a sofrer lesões e mortes devido à vacina C19:

• 80% de jovens com idade entre os 12-15 anos, nos ensaios da Pfizer, sofreram efeitos colaterais, como febre, fadiga, dor de cabeça, vómitos, diarreia e dores musculares.

• 4 mortes e 4 740 reacções adversas foram relatadas em jovens de 12 a 17 anos, entre 14 de Dezembro de 2020 e 28 de Maio de 2021, nos EUA.

• Estes números incluíram 40 casos de inflamação do coração atribuídas à vacina da Pfizer. Embora as lesões nos EUA ainda estejam a ser investigadas, as autoridades de saúde encontraram uma provável ligação entre a vacina da Pfizer e dezenas de casos de inflamação no coração em homens jovens, em Israel.

 

4. Não há dados de segurança de longo prazo sobre as vacinas C19, além de que pode levar anos para as lesões se manifestarem. As mortes associadas às vacinas C19 continuam a subir: 1 253 no Reino Unido, 5 165 nos EUA, e 10 570 na Europa, com centenas de milhares de lesões (a partir de Maio de 2021). A pesquisa mostra que estes números provavelmente estarão largamente subestimados.

 

5. A infertilidade é um possível risco após as vacinas C19, com milhares de relatos de distúrbios nos órgãos reprodutores, como irregularidades menstruais, abortos, nados-mortos, hemorragia vaginal, disfunção eréctil e dor testicular.

 

6. As empresas farmacêuticas não se responsabilizam por lesões ou mortes atribuídas à vacina C19; Enquanto isso, o programa "Vacinar o Mundo" esconde as diversas razões pelas quais a vacinação em massa de crianças é irresponsável e desnecessária.

 

Esta é uma experiência com a saúde dos nossos filhos. Estamos dispostos a arriscar o seu bem-estar? A sua fertilidade? Até as suas vidas?

 

Todas as fontes para esta informação estão disponíveis aqui:  https://tinyurl.com/child-vx-support  - juntamente com mais provas relevantes.